A nível de trabalho de manutenção, a maioria tem sido no arranjo ou substituição de tampas, grelhas, valetas, aquedutos e sinais.
Algumas situações eram de perigo iminente, outras de extrema necessidade para solucionar problemas nas vias públicas ou evitar problemas em habitações. Nem todas são da responsabilidade do Executivo da Freguesia, mas por uma questão de rapidez, por vezes, avançamos com a resolução do problema.

A maioria das situações foi reportada pela população ao Executivo, durante o período de atendimento ao público.
Por isso, se viu algo a ser arranjado à porta de vizinhos e tem algo parecido para arranjar à sua porta e nada foi feito, certamente é um problema que o Executivo desconhece. Informe-nos.

Com a vossa ajuda é possível garantir a melhoria continua da Freguesia.

Assim sendo, o Executivo agradece que sejam reportados todos os incidentes e problemas detectados, seja presencialmente durante o período de atendimento ao público, ou seja através do formulário de Melhoria Contínua, disponível no website para essa finalidade, onde também pode contribuir com sugestões de melhoria e partilha ideias.


E muitos mais exemplos, uns já resolvidos, outros a caminho de serem resolvidos e outros nem foto tiveram direito.